spot_img
terça-feira, maio 21, 2024
spot_img
InícioNOTÍCIASApressa Cria Campanha 'Apressa do Bem' para Auxiliar o Rio Grande do...

Apressa Cria Campanha ‘Apressa do Bem’ para Auxiliar o Rio Grande do Sul

Nos últimos tempos, o Rio Grande do Sul tem enfrentado desafios significativos devido a situações emergenciais que afetaram famílias e comunidades em todo o estado. Diante desse cenário, a Associação Apressa tomou a iniciativa de lançar o projeto “Apressa do Bem”, uma ação solidária voltada para auxiliar aqueles que foram impactados por essas adversidades. 

Através de um QR Code disponibilizado aos membros da Apressa e em estabelecimentos participantes, essa iniciativa busca mobilizar doações para ajudar na assistência e reconstrução das áreas afetadas pela calamidade. A seguir você vai entender como funciona e como você pode fazer parte dessa corrente de solidariedade que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas necessitadas no Rio Grande do Sul.

Como funciona:

Disponibilizaremos um QR Code para os membros da Apressa. Nos estabelecimentos associados e participantes, você encontrará este QR code. Através dele, você convida os seus clientes para contribuir com doações para auxiliar as famílias e comunidades afetadas pela situação de emergência no RS.

Como ajudar:

Basta escanear o QR code utilizando a câmera do seu celular e seguir as instruções para realizar sua doação. O valor sugerido é de R$10,00, mas qualquer contribuição é bem-vinda e fará uma diferença significativa.

Onde a doação será aplicada:

Todas as doações arrecadadas serão direcionadas para iniciativas de assistência e reconstrução em áreas afetadas pela calamidade. Seja para fornecer alimentos, abrigo, apoio psicológico ou reconstrução de infraestrutura, cada centavo fará a diferença na vida de quem precisa.

Seja parte dessa corrente de solidariedade:

Queremos contar com você nessa jornada de apoio e esperança. Juntos, podemos mostrar que a união faz a força e que, mesmo nos momentos mais difíceis, nosso setor  se destaca pela solidariedade e generosidade.

Contamos com o seu apoio!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
- Advertisment -spot_img

Os mais lidos