spot_img
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
InícioNOTÍCIASNITGH CLUBApós pandemia, pubs do Reino Unido agora sofrem com alta nos preços...

Após pandemia, pubs do Reino Unido agora sofrem com alta nos preços de energia

Primeiro, foi a pandemia do novo coronavírus que forçou os bares a fechar as portas e contar com o apoio do governo para sobreviver ao colapso dos negócios. Agora, os icônicos bares do Reino Unido dizem que estão lutando contra uma ameaça ainda maior: o aumento dos preços da energia.

Executivos-chefes das seis principais empresas de bares e cervejarias estão alertando que os aumentos de custos pode forçar o fechamento de muitos bares e cervejarias artesanais, levando a uma onda de perdas de empregos enquanto o país se prepara para uma recessão

Os executivos-chefes das seis principais empresas de bares e cervejarias estão alertando que o aumento das contas de eletricidade, aquecimento e outros suprimentos essenciais pode forçar o fechamento de muitos bares e cervejarias artesanais, levando a uma onda de perdas de empregos enquanto o país se prepara para uma recessão.

“Em todos os nossos negócios, estamos testemunhando aumentos de preços que estão causando danos irreversíveis”, escreveram eles em uma carta ao governo do Reino Unido pedindo ajuda imediata.

“As caminhadas agora podem ser superiores a 300% nas contas de energia pré-pandemia, com o aumento médio atual de cerca de 150% no setor de cervejas e pubs, colocando empregos e negócios em risco”.

Nick Mackenzie, chefe da rede de pubs Greene King, disse que um local com o qual trabalha relatou que os custos de energia aumentaram 33.000 libras (US$ 38.744) por ano. “Enquanto o governo introduziu medidas para ajudar as famílias a lidar com esse aumento nos preços, as empresas estão tendo que enfrentar isso sozinhas, e só vai piorar no outono”, disse Mackenzie.

Alguns pubs estavam recebendo aumentos de mais de 400% no preço dos contratos de fornecimento de gás de um ano, enquanto outros achavam impossível garantir contratos, disse Kevin Georgel, CEO da Cervejaria St Austell. “O custo da energia ameaça causar o fracasso de negócios em massa e a perda de milhares de pubs em todo o país”, acrescentou.

Fonte: CNN

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
- Advertisment -spot_img

Os mais lidos

Elementor PROWP RocketCrocoblockCheckout Woocommerce