spot_img
domingo, julho 21, 2024
spot_img
InícioNOTÍCIASNITGH CLUBCarnaval 2023: Reunião na Sub Prefeitura de Pinheiros trata questões importantes

Carnaval 2023: Reunião na Sub Prefeitura de Pinheiros trata questões importantes

Com o objetivo de garantir o sucesso da festividade, a APRESSA esteve presente na reunião realizada NO DIA 08/02/2023, na Sub Prefeitura de Pinheiros, através da representação da advogada Nayara Tracanella. O objetivo era tratar de questões burocráticas relacionadas à realização do carnaval na região.

Durante a reunião, foram abordados temas importantes como segurança pública, distribuição de banheiros químicos, presença de ambulantes e horários de funcionamento dos estabelecimentos. A preocupação com a ausência de policiamento foi resolvida com a promessa de uma fiscalização mais efetiva e presença policial na ZAI durante o carnaval. Para a questão da quantidade de banheiros químicos, foi acordado que serão distribuídos cerca de 1.300 banheiros na região.

A presença de ambulantes também foi discutida, e ficou decidido que eles não poderão circular dentro da ZAI. Além disso, medidas serão tomadas para coibir a exposição e venda de produtos por terceiros, com a utilização do disk denúncia 156 ou do aplicativo “SP156”. Também foi acordado que bares e restaurantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, e que os foliões não poderão entrar na ZAI com isopor com bebidas e caixa de som.

Já sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos, não haverá mudanças e ocorrerá como nos anos anteriores. Dois estacionamentos específicos serão disponibilizados para praças de alimentação, e haverá apenas a apresentação de 1 bloco infantil.

A reunião foi considerada produtiva, com participação ativa dos presentes e definição de medidas para solucionar questões apresentadas. A Apressa segue comprometida em ajudar os empresários a implementar as decisões tomadas e garantir o sucesso do carnaval 2023 na região de Pinheiros.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
- Advertisment -spot_img

Os mais lidos